Cicatrizes



Um pedacinho de mim irá sempre lembrar de quando te perdi e de tudo o que foi perdido quando foi embora. Chorei por mais de mil vezes até soluçar, tremi o queixo, fiz beicinho (e dessa vez não era de birra) e senti meu coração rasgar por dentro.



Minha dor foi profunda porque no meio de suas dúvidas e decisões mal resolvidas, muitos foram atingidos. E quando machucam os que amo, a dor se torna insuportavelmente maior, infelizmente a raiva também. Perdi as contas de quantas vezes brigamos, dos xingamentos que trocamos, das mágoas acumuladas, da minha falta de fé em você.



Conversando com Deus, entendi que precisava perdoar cada ofensa, cada atitude sua comigo, e assim foi. Mas para isso precisei me afastar, regar o quintal da minha própria vida e deixar que seguisse com a sua. Fui capaz de te perdoar sem nunca ouvir um pedido de perdão sincero.



 Já não imagino como tudo seria hoje, caso não tivesse partido. Me apego a tudo o que foi vivido de bom, cada momento alegre, triste, divertido, cada momento de amor que compartilhamos. Já não sinto sua falta, não tenho vontade de te rever ou falar contigo, entretanto oro sempre pela tua vida e pela tua salvação. Saiba que se no fim da vida precisar de mim, estarei lá pra te amparar, mas não do jeito que eu provavelmente faria se tivesse sido pra mim a vida inteira, o que foi em apenas alguns anos.



DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.