Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.




Ei pequeno, sei que não deve ter sido assim tão fácil me aguentar durante esses seis anos e ainda imaginar que existe uma vida inteira a passar ao meu lado. 
Mas saiba que você é o meu 'fardo' mais leve, minha alegria diária. Eu quero me 'incomodar' com você todos os meus dias, cuidar de você com todo amor e carinho do mundo. 
Fazer de você a criatura mais feliz do universo e te mostrar todos os dias que amar vale a pena. 

Você foi o menino que me encantou e pelo qual eu me apaixonei. Você é o homem que eu amo e pelo qual eu faria tudo para ver feliz toda a vida.

DIM





Comentários

  1. Que linda mozzi... *__*
    Eu só tenho a agradecer por me suportar nesses 6 anos. Sei que não é fácil, sei mesmo, mas agradeço a Deus por te ter do meu lado, me ajudando, cuidando de mim e me fazendo muuuuito feliz! Obrigado por tudo Mozzi! Que sejam os 6 primeiros anos de uma vida inteira juntos... Te amo!!! <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pensamentos do dia