Ah, o amor!

Foto, Karoline Maria.

Ah, o amor!
Aquela dádiva que nos foi concedida, que nos foi presenteada. Aquela mágica linda que acontece quando uma mulher se torna mãe, aquele sentimento único quando um pai acompanha a filha no dia de seu casamento, aquela alegria por encontrar o primeiro amor, aquela sensação da descoberta do grande amor da sua vida, aquela satisfação em ter uma amizade desde a infância, ou aquela conexão maravilhosa que sentimos com amigos que acabamos de conhecer.

Ah, o amor!
Aquele abraço sincero que só algumas pessoas sabem dar, aquele beijo gostoso na bochecha, na testa e na pontinha do nariz, aquele olhar que promete e cumpre cuidar da gente.

Ah, o amor!
Aquele momento que a chuva cai no solo e levanta o cheirinho da terra molhada, quando o sol da manhã banha nossos rostos, quando o mar joga as ondas em direção a praia mas é egoista o suficiente pra puxa-las de volta, quando as árvores florescem e em alguns meses deixam um rastro florido por onde passamos.

Ah, o amor! 
Aquele cheirinho de bolo saindo do forno, aquele churrasco de Domingo com a família e os amigos, aquele jantar a luz de velas com o seu amor, aquela refeição feita de 'gordices' com a sua melhor amiga, aquele vinho e uma boa conversa com quem te acrescenta como pessoa, aquele jogo de Uno ou baralho seja com quem for só pra se distrair.

Ah, o amor!
Quando você abre mão do seu dia de folga e vai visitar alguém doente ou necessitado, quando você compra menos bobagem e dá uma cesta básica a uma família carente, quando você abre mão de um passeio pra fazer algo pra Deus, quando você abre mão dos seus sonhos e metas e vive os sonhos de Deus.
É amor!

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.