Que seja sempre nós!



Que possamos aprender a amar mais e melhor um ao outro a cada dia, semana, mês ou ano que passa. Que demonstrar amor em grandes gestos e também nos pequenos detalhes faça parte da rotina. Que possamos estar de ouvidos e colo prontos; valorizar o pensamento, ideias e valores. 

Ser parte de cada momento feliz, mesmo sem estar presente. Compartilhar sonhos e metas e buscá-los juntos, mesmo em coisas simples como emagrecer ou poupar dinheiro. Contar um com o outro em todas as horas. Sempre dar espaço para sermos nós mesmos por inteiro.

É tão bom ser compreendido em nossas manias e loucuras. Que nunca fiquemos em silêncio quando algo nos tirar do sério. Que possamos viajar mais (Que tal a Europa? Temos uns jogos do Barça pra assistir e uns museus pra conhecer), ir mais ao cinema, caminhar juntos. Mas deixando claro que o programa favorito inclui cama, chocolate e TV.

Que nunca falte carinho, toque e intimidade. Que haja sempre respeito mútuo, dentro ou fora de casa. Que o nosso lar seja sempre motivo de felicidade, que viver a dois seja sempre especial. Que saibamos reconhecer no outro nossas coisinhas favoritas, como o seu comprometimento em tudo e a minha visão sempre positiva da vida.

Que possamos dividir nossas tarefas, alegrias, tristezas e vitórias sempre com esperança. Que jamais guardemos mágoas um do outro. Que saibamos orar um pelo outro. Que possamos compreender que nossas famílias também fazem parte da relação e que também precisam de tolerância. E que não importa o tempo que passe a vontade de ser um do outro não acabe.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.