Um alguém que vale a pena conhecer! Feliz aniversário Jaque!


Há mais ou menos dez anos atrás conheci a Jaque e ela me encantou completamente. Até hoje foi a única pessoa que jamais ouvi alguém falar algo de mal e nunca ouvi dela qualquer coisa ruim dos outros. É linda por dentro e por fora, gentil, sonhadora, doce e ama a gente de um jeito todo especial.




Sou imensamente grata a Deus por trazer essa moça à minha vida, por cada momento que passamos juntas, cada riso, cada canção que cantamos. Eu oro por ti Jaque e sempre peço a Deus que cumpra os desejos do teu coração, que te abençoe em tudo o que fizer! Eu te amo e pra mim tu és muito grande!




Parabéns pelo teu dia!


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.