Ouvidos e abraços




O eterno desafio que o tempo traz é o de conhecer a si mesmo e não ter vergonha de admitir defeitos, qualidades e falhas. Demorou um tempo, confesso, até que eu pudesse entender que não sou tão perfeita, tolerante, legal ou chata como pensava. E nesse mesmo tempo parei de ser o que queriam que eu fosse.

Não canso de dizer o quanto me importo com meus amigos, gosto de ouvir suas dores e alegrias e sou um eterno abraço bom pra todos eles. Sangro pela minha família, se preciso. Oro e desejo todas as bênçãos do mundo a cada um. Se eu já falei, desconfiei, me irritei com um parente ou amigo? Sim, mas garanto que quando a pessoa realmente me conquista ganha meu respeito e o fim dos julgamentos pessoais.

Mas não, jamais serei a amiga perfeita que ao acordar todas as manhãs enviará mensagens de bom dia, assim como não consigo ficar um dia inteiro tagarelando no whats app, não sou de puxar saco, nem sempre terei paciência pra aguentar erros, não vou tentar arrancar de um amigo o que ele não quer contar, não critico sabendo que vou machucar, gosto de espaço e definitivamente sei dá-lo.


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.