A gente sempre sabe quando é, quando vive, quando sente.

"Você sabe. Acho que sempre soube. Eu tinha medo de gostar de alguém, de me envolver, de me mostrar sem disfarces. Amar dá um medo danado. De perder a liberdade, a identidade, de se machucar, de não saber mais voltar."
Clarissa Corrêa
 
Pois eu não me importaria em não saber mais voltar pra quem eu era, porque eu simplesmente não costumava ser eu mesma antes de encontrar você. Acho que a minha melhor parte não saia da caixa até eu entender que ela seria perfeita pra alguém. Eu já me amava, sempre me amei. Mas te ter na minha história fez eu gostar além dos limites da pessoa que eu sou. Cada parte minha evoluiu de maneiras além das minhas expectativas e grata eu sou pela luz que você trouxe a mim. Eu me sinto livre, muito mais do que acreditava ser antes. E se um dia eu me machucar de amor, valerá a pena lembrar da frase 'épica' de "A culpa é das estrelas"_ Por algumas pessoas, vale  a pena sofrer. Amar da medo sim, procuramos sempre o exemplo errado ao nosso redor para justificar esse medo, mas ele não vale um dia a dia repleto de momentos maravilhosos. Não dá pra ter medo de ser feliz, não dá pra brincar de amar. A gente sempre sabe quando é, quando vive, quando sente.
 
DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.