Já que ontem foi o dia da amizade...

Eu tenho cá pra mim que nossos primeiros e eternos amigos são a nossa família. Começamos com nossos pais, tios, primos, avós, até finalmente chegarmos nos 'irmãos sem sangue'. Cada um deles obviamente, com seu pedacinho que fica ou com o passar do tempo nos deixa.
 
Mas precisa ser assim, nem todo primo vai fazer parte de todos os momentos da sua vida, nem todo tio vai sempre morar perto, nem todo pai vai agir sempre correto e nem todo amigo feito durante a vida vai realmente permanecer nela.
 
 Acreditem meus amigos, quando eu digo que prefiro assim. Cada pessoa que se foi deixou lembranças e momentos que ficarão sempre comigo, os que permaneceram, que maravilha também. Gosto desse vai e vem, dos encontros e desencontros que a vida dá. Gosto da vida, do jeitinho que ela é!
 
DIM



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.