Dia dos namorados já passou, mas...


Apesar de diariamente eu tecer meus amores neste blog, ainda assim senti falta de não ter escrito nada para o dia dos namorados. 

Acredito que mesmo tendo passado cinco dias ainda está valendo falar de amor e suas nuances românticas.


No dia dos namorados a gente aprende que não adianta dizer que não precisa comprar nada, porque eles acabam sempre nos surpreendendo, o que é bom porque ser surpreendida é sempre gostoso. 

Quero agradecer ao meu amor que me assaltou a carteira e me encheu de doces e flores, além é claro da companhia sempre doce e maravilhosa que ele me proporciona.

Que o dia dos namorados tenha sido pra vocês queridas e queridos leitores tão lindo quanto o meu, beijos no coração!

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.