Só observo.

Se existe mesmo aquele tal de 'instinto feminino' pra detectar certas coisas que acontecem ao nosso redor, eu provavelmente nasci com ele. Dificilmente me engano com pessoas e situações. Mas sei reconhecer e conversar com as pessoas envolvidas pra saber o lado de cada um. 
Procuro ouvir principalmente aquelas que realmente se importam comigo e com o meu bem estar. Não sou e não gosto de 'Maria vai com as outras'. Só sei que aprecio pessoas que mudam com o tempo, não que viram a lua e a casaca de acordo com o que ouvem. 
Sou do tipo que acredita no seguinte lema: Se quando eu não faço falam, imagina se eu chegar a fazer. Fico feliz de dormir tranquila sabendo que não saio por aí magoando pessoas, nem criando fatos. Outra coisa que costumo dizer a mim mesma e aos meus amigos: Falo dos outros sim, mas falo o que vejo, não crio o que não existe. A vida já é tão complicada pra eu querer bagunçar ela com fatos que nada tem haver comigo.  Só observo.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.