Será que é tão difícil assim se entregar?

Juro por Deus que não consigo entender certas atitudes das pessoas. Tá eu sei que deveria eu estar cuidando da minha vida e pronto, mesmo porque conheço as minhas limitações, mas algumas pessoas realmente apelam. 

Não compreendo o fato de que gente solteira que não frequenta balada não se diverte, de que gente que não enche a cara não curte a vida, de que gente que vive a vida sem se afundar na promiscuidade não é feliz. 

Olha! Errar todos podemos, é até natural, mas permanecer no erro e achar que isso não tem consequência é totalmente insano. Me desculpe querido leitor, mas verdade seja dita, isso não é aproveitar a vida, é perder tudo aquilo que ela tem pra oferecer de bom. O pior é que dizer isso a um não cristão é comum, mas dizer  isso pra atingir crias que sabem muito bem o quanto Deus precisa delas me deixa louca.

Já cansei de postar aqui que prefiro ter oitenta anos de vida limitada e uma eternidade no céu, do que passar oitenta anos curtindo adoidado e passar minha eternidade virando churrasquinho no "infra".

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.