Eu gosto quando você fica me olhando sem dizer nada, e os seus olhos dizem tanto...

Gosto quando você mexe nos meus cabelos, e aí, me pega pela nuca e me beija a boca.

Gosto quando você me liga no meio do dia pra dizer que ouviu uma música e lembrou de mim.

Acordar e ler o seu ‘bom dia’, dormir depois de um ‘boa noite’ seu... 

Me sentir feliz e correr pra contar pra você. 

Me sentir triste e correr pra chorar no seu colo.

Gosto de dormir no seu peito, amanhecer nós dois. 

Um dia de cada vez, e cada dia mais sua. 

Me faz me sentir segura, feliz, em paz. 

E me dá frio na barriga, me faz sorrir ‘por nada’, ver beleza em (quase) tudo, ficar de bem com o mundo.


Gosto tanto de você. 

E gosto muito mais de mim quando estou ao seu lado.

Via  Blog Cativar & Cultivar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.