Prólogo

Querido Michael, acreditaria se eu te dissesse que ainda penso em você? Que toda vez que algo dá errado imagino você aqui me salvando? Sei que fui eu quem o criou, mas no fundo da minha alma o que eu gostaria é que você não fosse apenas um fruto da minha imaginação, mas algo real. Não o quero mais na minha vida, não daquele jeito que imaginei pra nós, mas gostaria de saber ao menos que você existe. Saber que está por aí a procura de alguém como eu, alguém que seja a versão feminina de você, porque você é o que eu seria se eu tivesse nascido homem.

Pergunto-me às vezes o porquê que todas nós mulheres sonhamos tanto com o futuro amado do nosso coração, e é justamente essa imagem que criamos que dificulta quando estamos em frente à pessoa certa. Não é fácil para um ser humano real concorrer com o ser imaginário perfeito que criamos em nossa mente. Construímos a aparência perfeita, os ideais, o jeito, tudo se encaixa na nossa mente. Fica tão difícil olhar para o lado e enxergar aquela pessoa, nas pessoas que conhecemos.

Por onde eu caminhava olhava para os lados tentando encontrar entre tanta gente alguém que chegasse ao menos perto do que o Michael da minha imaginação era pra mim. Mas sempre faltava alguma coisa, nunca ninguém chegou a ter todas as qualidades que o meu amor deveria possuir.

Eu queria achar aquele loiro alto, dos olhos azuis, jornalista, amante da música e que tocasse guitarra, que acreditasse em Deus da forma que acredito que nunca tivesse namorado ninguém seriamente (Porque assim como eu estava à procura de alguém especial, diferente).

E de tanto andar, viajar, me mudar de cidade em cidade eu nunca o achei. Encontrei muitos loiros por aí, muitos olhos azuis, muitos guitarristas, mas em nenhum momento eu o vi Michael. Em nenhum momento cruzei olhares com alguém e algum tipo de mágica aconteceu. E quando você chegasse teria que ter mágica.
Eu passei anos fugindo dos amigos e de toda sorte de meninos que tentaram se aproximar de mim, me concentrei em estudar, cuidar de mim e da minha vida pra ficar a sua espera. Porque eu sabia que valeria a pena me entregar somente pra você. Você conheceu o melhor de mim, me conheceu quando eu ainda era totalmente inocente da vida, me conheceu quando nenhuma lágrima havia caído do meu rosto.


Você sabia tudo de mim e na minha mente você ainda sabe, talvez seja o único que ainda me conheça cem por cento. E me conhece assim porque na verdade você sou eu. Você é minha criatura, seus defeitos e suas qualidades foram escolhidos por mim. Cada história que você viveu, cada doença que teve, cada passo que deu, desenhei pra você.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.