Prefácio: Você era o meu sonho.




Querido Michael, já não penso em você como pensava antes. Já não espero que você faça parte da minha vida como por muito tempo sonhei. Mas confesso que eu gostaria ao menos de te conhecer um dia. Saber que você ao menos existe e vive por aí, fazendo todas as coisas que eu imaginei pra você. Te imagino loiro, de olhos azuis tocando uma canção do Hillsong com a guitarra, seu instrumento favorito. Você é a minha versão masculina, é tudo aquilo que um dia eu planejei pra mim. Sempre te considerei perfeito, porque me espelhava em você. Era a minha própria imagem que estava construindo. Me diz se nessa minha história nós realmente seríamos felizes...

Eu te encontraria tocando guitarra em algum lugar, nos olharíamos e algo mágico nos tomaria. Mas não nos daríamos bem e acabaríamos dando nosso primeiro beijo no meio de uma briga. Depois disso nossa relação cresceria e não viveríamos mais sem o outro. Nos casaríamos e você morreria logo depois, me deixando com um bebê seu. Esse bebê teria o seu nome e eu viveria somente pra ele por muito tempo. Até que alguém viesse novamente invadir o meu espaço e eu pudesse ter o amor de novo. Mas você nunca sairia do quadro da sala, nem dos meus álbuns e vídeos, muito menos do meu coração.

Te matei no meu sonho, no que sonhei pra nós. Como poderia esperar que você fosse querer me conhecer um dia? Mas você não precisa me ver, nem saber quem eu sou, só eu preciso saber que você existe e se outra garota muita parecida comigo está por aí te fazendo feliz. Espero que na sua realidade você não morra, que viva longos e felizes anos ao lado de quem você ama, que possa criar seus filhos e ter uma vida plena.

Eu estou tendo uma vida maravilhosa, e sem você, o que eu não esperava que fosse acontecer. Acredite, não precisei de você pra me apaixonar e sentir aquela magia. Enquanto eu te esperava a mágica aconteceu, com outra pessoa, uma pessoal real. E eu pude imaginar você morrer, mas essa pessoa... Não suporto nem imaginar que isso possa acontecer. Consegui substituir você, mas não conseguiria substituí-lo.

Isso acontece com quem vive um amor de verdade. Acho que sonhava com você porque não sabia a quem meu coração realmente se entregaria. Em minha mente eu era a garota perfeita pra você, mas na vida real eu sou menos forte do que eu esperava. Vou sempre amar a figura que criei de você e fico feliz que você também vai me ver sempre daquele jeito, do jeito que eu sou por dentro. Mas agora o meu sonho, já não é mais você.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.