Epílogo

Lembra como nós nos conhecemos? Mudei-me com minha família para os Estados Unidos pra poder morar com meu pai, depois de te observar tocando algumas vezes na nossa igreja fiquei intrigada com você e com as borboletas que insistiam em brotar do meu estômago. Mas você não me dava bola e aquilo me incomodava, quando finalmente ficamos sozinhos, sem querer acabamos discutindo por uma coisa qualquer e isso persistiu por muitas vezes, mas um belo dia, você lembra? No meio de uma costumeira discussão nós nos beijamos e ficamos sem palavras. Depois de dias sem nos olharmos, nem nos falarmos, aconteceu de novo. Depois que nossa quase amizade tornou-se uma amizade colorida definitiva, não nos largamos mais. Tudo era eu e você. 

Quando noivamos eu soube sem querer que você não era saudável e que um dia me deixaria sozinha, por isso no início da nossa relação tentou se afastar de mim. Lembro que chorei por dias, mas te convenci a ficar do meu lado, porque cada segundo seria preciso pra nós. Casamos-nos e fomos felizes, cada dia do seu lado foi realmente único e inesquecível. Depois de três anos nesse tão chamado mar de rosas descobrimos que teríamos um filho, e como ficamos felizes com a notícia. Um mês depois disso você desmaiou nos meus braços e me deixou. Levou consigo uma parte feliz de mim, me deixando sem chão com o pequeno Michael em meus braços.

Senti-me tão perdida e sozinha Michael, senti sua falta. O nosso quadro na parede, nosso álbum e vídeo de casamento, as paredes da casa, tudo me lembrava você. O mundo amoroso pra mim tinha acabado não imaginava que as borboletas no meu estômago acordariam novamente um dia, naquele instante eu tinha apenas que cuidar de mim e do que restou de você, nosso filho.


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.