E lá no fundo...


'Sei que você não tem obrigação de me aceitar do jeito que sou, de me perdoar por tantos erros, de suportar minhas mudanças de humor, de tolerar meus medos infinitos, de engolir meu lado sombrio, de preencher meu vazio existencial e de me carregar no colo quando minhas forças não são fortes o suficiente.'
C.C.

É que sempre tem o dia no qual nem eu mesma me suporto. O dia em que eu acho que tudo está ruim e que nada do que estou fazendo vai dar certo. Ainda assim você me acalma e me faz ver que além da tempestade do mar existe uma uma calma praia a minha espera, cheia de surpresas e paz. As vezes tenho medo de que minhas inseguranças fúteis e inúteis acabem se tornando um motivo real de um desgosto. Esse meu lado dark tem suas razões de existir, ele se transformou no que popularmente chamamos de 'pé no chão'. Você é minha força terrena, meu alicerce contínuo. E por essa razão não posso descontar minha TPM em você. Anjos não merecem esse tipo de tratamento e você é um anjinho, presente de Deus pros meus dias se tornarem mais bem vividos. Amo saber que compreende minhas loucuras e que consegue conviver bem com elas.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.