Dividindo arrepios

Sou do tipo que tem arrepios quando toca uma música que fez parte da minha vida, seja de um filme que vi, de uma novela, de um seriado. Então vou deixar com vocês aquelas que quase me fazem chorar de lembranças.



Minha primeira música inesquecível foi a da Abertura da novela Sonho meu, gostava tanto da novela que chegava a sonhar com ela a noite. 


Lembro de Assim caminha a humanidade com Lulú Santos. Eu tinha 7 aninhos  e já era uma apaixonada pela malhação, pena que com os anos eles foram perdendo o rítmo e nem se compara a Malhação de ontem com a de hoje.


No SBT minhas paixões foram...

A Outra


A Madrasta

A usurpadora

Esmeralda

Na Globo foram...

Chocolate com pimenta

De filmes...

Viena de De repente 30


Dezembros



E tantas outras... Música faz parte da nossa vida, nosso dia a dia é repleto delas. Que bom!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.