Ah! Me desculpe!


Não consigo entender quem diz não gostar da rotina. Pra mim, quem não gosta dela na verdade não aprecia a companhia de quem está ao seu lado. Eu amo o fato de acordar ao lado da mesma pessoa todos os dias, e ganhar aquele beijo, dizer bom dia, tomar café junto, dar outro beijo e abraço na hora da despedida. Amo receber mensagens durante o meu dia e também as ligações que acontecem sempre nos mesmos horários, quando atrasa, eu sinto falta. Gosto de assistir as mesmas séries, os mesmos jogos de futebol todas as Quartas, Sábados e Domingos. Gosto do prazer que a rotina me dá, do que ela me passa e da maravilhosa companhia com a qual eu a compartilho.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.