A dica de filme pra hoje é: Gran Torino.

Confesso que demorei demais pra ver esse filme, deveria te-lo visto muito antes. Na verdade acho que nunca assistir o trailler por isso a minha curiosidade não me tomou. Quando vi a propaganda na Warner, me interessei pelo contexto do filme, gravei e me maravilhei.

Basicamente o filme retrata a história de um viúvo com dois filhos, que fez parte da Guerra no Vietnã e trabalhou longos anos da Fábrica Ford (Por essa razão ainda possui um carro clássico e antigo: O Gran Torino). 

Walt (O tal viúvo velho de guerra) é muito preconceituoso com raças diferentes, principalmente com os Coreanos que vivem em seu bairro. Com o tempo ele acaba se envolvendo com uma família de Coreanos vizinhos e fazendo uma grande amizade, a ponto até de se sacrificar por eles. Tem filmes que valem a pena descrever minuciosamente, esse não, quero que você assista por inteiro e se surpreenda como me surpreendi. 

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.