Sempre é tempo


Ainda ontem enquanto assistia a um filme onde os personagens explicavam os porquês de não acreditarem em Deus,  fiquei me perguntando de que maneira eu poderia ensinar a um filho sobre o Deus que eu sirvo. Como ensinar a ele que foi Deus quem criou o mundo, os homens e tudo o que existe? São tantas outras explicações disponíveis. Eu sei que a crença vem do sentir. Sei que tudo o que a Bíblia me diz é real porque eu sinto. Deus fala conosco, essa é a prova. Enquanto trabalhava na tarde passada, comecei a cantar e de repente senti uma presença tão forte, que acredito foi a resposta de Deus para o meu questionamento. Não importa o tempo, os anos que passarem, o que for criado, inventado. Ele continuará sendo ele, tocando corações e ensinando através da fé.
" Como são grandes os seus sinais
como são poderosas as tuas maravilhas!
O seu reino é um reino eterno;
o seu domínio dura
de geração em geração."
Daniel 4;3


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.