As verdades de nós dois


Não sei dizer ao certo qual de nós se apaixonou primeiro, mas como eu ainda não tinha amado ninguém talvez tenha sido eu a cair no seu laço antes de tudo. Mas foi você quem disse Eu te amo. Sempre te vi como alguém feito de amor, mas descobri contigo o quão melosa eu era também. Talvez eu sinta mais ciúmes de você do que você de mim, isso porque você tem a sorte de saber que meus amigos homens moram longe, o mesmo não acontece comigo, porque a sua vida sempre aconteceu aqui.

Cada um de nós tem sua dose de desorganização, me afino com a sua roupa colocada uma sobre a outra de acordo com a ordem de uso dela e também com os sapatos espalhados, mas eu não ligo, juro que não. Eu também me bagunço todas as vezes e só me organizo quando já não consigo mais me achar, talvez por isso tenha sempre precisado de uma agenda, pra lembrar da bagunça em que me meto. 

Sou vaidosa na medida que alguém deve ser, mas ainda prefiro livros a sapatos, mas por favor, não me deixe sem minhas maquiagens. Sei que sozinho mudou seu visual e passou a cuidar melhor de si, e isso muito me orgulhou. Na cozinha sou definitivamente melhor que você, talvez só porque você não tenha tentado. Gosto de parar tudo e preparar algo pra nós, gosto de te ver comendo feliz e elogiando essa minha nova habilidade. 

Você parece uma noiva quando decide tomar banho, demora horas enquanto eu saio em quinze minutos, em compensação se arruma em cinco minutos enquanto eu ainda estou decidindo que roupa usar. Obviamente eu choro mais, se alegre ou triste, não importa, eu simplesmente gosto de chorar. Quando fico feliz por muito tempo, assisto filme de drama pra ver elas rolarem, enquanto isso você evita assistir Marley & Eu, mas quando você chora, tem motivos e isso me corta o coração. 

Não sei qual de nós é mais preguiçoso, cada um tem sua dose de 'The lazy Song', mas eu tenho mais vontade de sair e conhecer o mundo do que você. Definitivamente eu sonho muito mais, enquanto você caminha com os pés sobre o chão. Vivo em infinitas realidades, e é você que me faz sentir que estou num mundo real. Você come muito mais que eu, a diferença é que eu vivo beliscando. 

Não sei qual de nós ama mais, as vezes acho que sou eu, mas outras vezes teu carinho é tão surreal que fico na dúvida. Não posso dizer quem dirige melhor, pelo menos não agora, tu sabe que infelizmente tenho medo disso também. Você é infinitamente mais amigo dos outros do que eu, quando passa na rua conhece e cumprimenta todo mundo, enquanto eu caminho por aí feito um cavalo olhando só pra frente. Tem que gritar meu nome pra que eu olhe pra alguém, e isso valeu pra ti também, você sabe. 

Você me faz rir amor, mas não tanto quanto eu te faço, não tenho culpa de ter nascido com essas caretas patéticas e muitos menos com minhas crises de riso que acabam com você. Somos dois estressados, mas enquanto eu extravaso no dia a dia, você guarda e explode tudo de uma vez. Você é definitivamente mais responsável do que eu, a grande prova disso é que quando você se atrasa, a culpa é minha. 

Você gosta da minha voz quando canto, mas talvez não saiba que pra mim a voz masculina mais linda desse mundo é a sua. Sou eu que prefiro falar pessoalmente e por telefone ao invés de SMS. Nenhum de nós e tão dorminhoco, eu porque acho que dormir é deixar de viver e você, por simplesmente não conseguir. É bem mais fácil pra você lembrar de datas e momentos do que eu. Era você quem se importava mais em sempre ganhar quando jogava, depois que aprendi a jogar cartas te entendi um pouco e agora também não gosto de perder. Me sinto linda e pra mim você é o cara mais lindo. Mas o mais bonito de nós dois somos nós dois juntos. 

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.