O grande dia

Desde meus oito aninhos me pego sonhando com  dia da minha formatura da faculdade. Não sabia ao certo o que iria fazer, mas aquela cerimônia de entrega do canudo, vestida com o capelo era uma miragem desejosa pra mim. Quando finalmente chegou a hora não senti aquela alegria tão esperada, mas agora que me toquei que amanhã é o tal grande dia e que tudo aquilo que imaginei irá se realizar, me arrepiei inteira. Chorei essa manhã quando finalmente acertei os últimos detalhes. Feliz demais por saber que dos meus cinco grandes sonhos, dois já estão realizados. Obrigada meu Deus! Sei que tudo isso é graças a você!

Obrigada Pai pelo incentivo do passado, obrigada Amor por estar sempre ao meu lado, me ajudando inclusive a me entender com a matemática. E desde já obrigada a todos que estarão comigo amanhã na colação e no jantar. Eu amo vocês!

Nova administradora na área! Uhulllll o/

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.