Não vá pelo que os outros dizem, vá pelo que você sabe!



Incrível como as pessoas não gostam de apoiar uns aos outros, estava lendo um post da Cintia Almeida sobre a falta de parceria quando se precisa de informação quanto a um ramo escolhido de trabalho, no caso dela, maquiagem. Todos nos veem como concorrentes e realmente a única resposta que nos dão quando questionamos algo é: O mercado está saturado, não investe aí não. Só digo uma coisa, ninguém aprendeu o que aprendi, conhece o que eu conheço ou percorreu o caminho que percorri.  Só eu sei o que quero pra mim e aonde quero chegar, se o que essas pessoas sentem é medo, então sintam, porque ao contrário do que o mundo possa dizer eu estou preparada  para enfrentar e conquistar o que for.


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.