Não é fácil não



Pedir desculpas é algo extremamente fácil e rápido quando nosso erro foi pequeno, curto e sem pensar. Mas o que falar pra alguém quando a pisada na bola foi além do normal? O que falar quando se machuca alguém de verdade? É muito difícil ter a coragem de olhar olho no olho e pedir perdão. Mas quando se tem essa coragem o outro deve reconhecer. Deixar de pedir perdão a alguém que se magoou muito é um bilhete dizendo: Não quero ir morar no céu um dia, você sabia disso? Acho que todos sabemos, mas esquecemos, porque nosso orgulho sempre fala mais alto. Já fui magoada de diversas formas, mas sabe, eu já perdoei aqui dentro, mesmo que jamais eu vá ouvir um pedido de perdão pela pessoa que fez isso. No princípio eu imaginava a pessoa de joelhos, mas não é assim que a vida ensina e muitos menos assim a forma que Deus age. Eu escolhi perdoar, mesmo que eu não conviva mais com essa pessoa, mesmo que eu nunca mais a veja ou até encontre todos os dias, apenas decidi perdoar. A mente de quem se perdoa, de quem perdoa os outros é limpa, suave e tranquila. Eu quero minha mente assim, sempre.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.