Diálogo I


Depois de cortar laços de uma amizade quase colorida com ele devido ao pensamento torto alheio, ela se incomoda com o fato de ele ainda falar dela com os amigos em comum.

_ Quem decidiu não falar mais comigo e me evitar foi você, não entendo o porque de se importar com o que eu penso ou falo a seu respeito agora.

_ Mas se fala de mim é porque ainda se importa, então porque não voltamos a ser amigos?

_ Tudo bem, mas desde que você saiba que o que eu quero vai além disso e não ficará só na amizade.

_ Não vejo dessa forma e nem acho que isso vai acontecer, mas se for o preço pra que você fique perto de mim novamente então tudo bem _ Embora ela soubesse que estava na exata sintonia e que mais cedo ou mais tarde se entregaria aquele sentimento, era só o medo respondendo perguntas.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.