Bichinho ruim.

Estava lendo uns textos da Isabela Freitas e me deparei com um falando sobre o comportamento feminino: A falsidade impregnada e a falta de companheirismo. Gente é absurdo conviver com mulher, de verdade. Vejo isso todos os dias, é um leva-e-traz aqui, uma fofoca ali, um puxão no tapete lá. Vocês lembram daquela história (Quase ditado) que diz que se uma mulher perguntar pelo seu marido para dez amigos, todos dirão que ele está lá e que talvez algum deles até diga que o seu homem está no banho e não pode atender? As mulheres pelo contrário, falariam a verdade. Mulheres disputam a atenção entre si e a maioria delas se arrumam pra competir com elas mesmas, não imagino homem fazendo isso, pelo menos não como hábito. Nos meus 25 anos tive 3 amigos homens e acredite, perdi as contas na quantidade de mulheres que passaram na minha vida. Não digo que não haja exceções, claro que há. Mas ser mulher não é fácil, quem dirá conviver com um monte delas. Me sinto um machinho nesse aspecto, não que eu não tenha os meus lapsos, mas não consigo ser nem conviver com ninguém que aja dessa forma.


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.