Quase lá! Sem conseguir pensar em outra coisa!

Na sessão de fotos para formatura pude sentir de verdade que o tal momento tão esperado por mim finalmente tinha chegado. Quando pequena, não sabia ao certo que profissão iria seguir ou onde estudar, mas tinha certeza que a sensação de receber o canudo e usar aquele quepe de formatura seria inesquecível.

Bom saber que o tempo me ajudou a perceber qual seria o curso certo, a faculdade certa e por aí vai. Foram dois anos e meio de aula estudando com pessoas incríveis e que obviamente acabei conhecendo melhor só agora em época de formatura.

Trabalhei com um grupo massa durante esse tempo, foram muito parceiros e souberam respeitar minhas faltas, assim como respeitei as deles. Já sinto uma falta danada da Carol porque mudou de curso no meio do caminho, o Doug que permaneceu no nosso grupo desde o início, Jr e Kellen desde o segundo semestre e neste ultimo o Jean.

Sei que tiveram os momentos em que deu vontade de correr, faltei aulas, senti preguiça, mas consegui vencer e isso me deixa orgulhosa. Agradeço ao Léo também, que foi e tem sido um professor maravilhoso. Agora a preocupação  fica por conta das provas e trabalhos finais. Que bom! Que bom! Formatura quase aí!

E que venha a colação e o jantar de formatura com as pessoas mais especiais pra mim!


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.