A falta de mim



Tenho sentido muita falta de ler, acho que não tenho feito isso a pelo menos um ano. Já tenho uma lista de quais eu gostaria, mas pra mim não se trata apenas de ler, eu preciso que os livros sejam meus. Tenho ciúmes deles, assim como dos meus CD´s. Adoro ver minha estante a cada dia mais cheia, gosto da sensação de aconchego que aquele pequeno espaço me dá. E sim, sinto ciúme. Gosto dos meus livros, CD´s e trecos bem junto a mim, não gosto de divisões.

Quanto aos livros, sinto falta de tentar entender as entrelinhas, de sonhar junto com o autor, de imaginar novas personagens, novas histórias e novas continuações. Quanto mais leio, mais vontade de escrever e criar eu tenho. Sinto falta de interpretar uma personagem, de participar de uma peça teatral ou de uma filmagem. Sinto falta de cantar, de ser artista, de ser mais alma e coração e menos razão. Sinto falta de mim.

Vontade de ler com tempo, escrever com tempo, cantar com vontade e interpretar com alegria. Gosto desse meu mundo cor de nuvem e sonhador, gosto de voar... Ficar com os pés no chão às vezes cansa.


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.