E por todas essas coisas tenho sido grata.


Eu repito aqui quase que diariamente o quanto o meu Deus é bom, o quanto ele me surpreende dando a mim muito mais do que mereço ou espero. Ele tem sido grande, me amparando em tudo o que faço, me apoiando em projetos e me abençoando ricamente. Isso tudo tem acontecido porque é nas mãos dele que eu entrego tudo, ele é meu amigo mais antigo, mais seguro, mais confiável. Ao lado dele minha jornada tem sido incrível, passo por lutas e provações obviamente, mas tudo se torna menor com ele junto a mim. Eu parei de inventar grandes planos, sonhar impossíveis e em troca da minha paciência ele me deu presentes que quero para toda a vida. A jornada nunca é fácil, mas quem tem a benção de ser guiado por Deus tem a certeza da recompensa no final. Uma coroa muito linda um dia será minha. Ela poderá não ser a mais enfeitada, mas do jeito que for estarei com ele por toda eternidade. É pra isso que vivo, vivo pra ele, pra ir morar com ele.


DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.