Um aniversário pra se lembrar


Quero agradecer aos meus amores pelo carinho nesse aniversário, pelos presentes maravilhosos e pelas surpresas inesquecíveis. Me senti muito amada e querida por todos vocês. A todos os colegas que dedicaram um pouco do seu tempo pra me felicitar, também agradeço.

Muito bom chegar em casa abrir o guarda roupas e descobrir uma porção de presentes do meu amor. De ser chamada para um café da tarde e encontrar uma mesa de aniversário. De acordar, não ter nada pra tomar café e receber uma cesta linda de café da manhã, toda florida. De receber presentes de onde não esperava. De receber o carinho de quem está sempre ao lado.

Tô feliz demais pelos meus vinte e cinco aninhos e pelas pessoas que fazem parte disso tudo. Parabéns pra mim!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.