Que sejamos mais servos de Deus e menos filhos cheios de vontade


Pessoas tristes exibem nos olhos todos os seus sentimentos. Quando se é, ou se está triste não há sorriso que disfarce, porque a janela da alma não costuma mentir com relação ao que se passa em nosso coração. É que as vezes o que se guarda no peito dói mais que uma faca apunhalando o corpo. Tristeza também é doença porque ela impede que você tenha vontade de seguir em frente. Machuca não poder falar o que se sente, não poder se expressar de maneira que as pessoas entendam. Ruim demais falar e não ser ouvido, falar e não ser subentendido.

Nos piores momentos recorra ao único que pode te ouvir, te entender e que de quebra traz alívio ao coração e a alma. Chega de semblantes tristes por pequenas coisas, reconcilie-se com Deus porque ele traz alegria ao coração abatido.

Que sejamos mais servos de Deus e menos filhos cheios de vontade, que possamos te adorar mais ao invés de apenas reclamar do que temos ou não temos. Porque paizinho, todos somos falhos e distantes. Queremos muito e damos pouco em troca, e estar com Deus é estar em paz. Toma-nos em teus braços e cuida do nosso caminhar. Sejas nosso universo, toma conta de nós.

" Eu não tenho, mais tu tens. Eu não sou, mas tu és. Eu não possso, tudo podes. Aumente a minha fé. Me faz grande pra louvar e o teu nome exaltar, porque só tu Jesus é o maior de todos os nomes".

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.