Mexe, mexe, mexe com as mãos!

Acordei essa manhã com vontade de Chiquititas. Fui até o site do SBT pra conhecer os personagens e as histórias e me vieram tantas lembranças boas. 

Eu tinha entre nove e onze anos quando a primeira versão brasileira passou, e como foi uma época maravilhosa. Dá vontade sim de ver essa nova versão, mesmo sabendo que não vou ver com os mesmos olhos.

Eu gosto de novelas mais inocentes, por isso sempre gostei das do SBT, a audiência pode não ser grande comparada a de outras emissoras, mas ainda há algum tipo de respeito. 

Lembro em Canavial de paixões, quando uma cena de sexo rolaria e a câmera cortava a cena logo no início do beijo. Afinal quem quer ver erotismo ou pornografia que procure em outro lugar, a TV  é pra entreter e não pra distorcer pensamentos.

As novelas mexicanas por exemplo, estão um pouquinho mais ousadas, mas mesmo assim nem se comparam ao que temos por aqui na Globo e Record. Eu prefiro um dramalhão de 'yo soy tu padre', uma novelinha mais boba e por aí vai.

Gosto de sonhar assistindo novela, não gosto da exaltação do retrato sujo e desconfigurado que a TV passa das famílias. É deprimente.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.