Irritante


"Vida é aquilo que se passa enquanto você está no celular." Li essa frase mais cedo e concordo plenamente com ela. Não consigo perder meus dias e meu precioso tempo conversando ou mexendo no celular. Acho realmente vazio e sem emoção. Gosto de contato pessoal e calor humano. Gosto de conversa olho no olho, porque é assim que conheço alguém e não por eternos papos sem fundamentos via celular.

Odeio conversar com pessoas que simplesmente me ignoram enquanto estão no celular. Minhã irmã é a rainha disso, por isso sempre cutuco ela antes de falar qualquer coisa pra que eu não acabe falando sozinha. Já me senti sozinha inclusive rodeada de amigos em um restaurante, porque todo mundo da mesa estava em outra dimensão.

Sou o tipo de pessoa que ainda usa notebook pra navegar na internet e usa a conversa on line apenas pra passar aquele tempo que eu não posso estar com alguém, ou a SMS pra trocar um carinho ou uma informação. Mas eu não troco a minha vida, o sol lá fora, o bate papo cara a cara, os abraços e beijos reais e o que estar com alguém pode me proporcionar. Eu nunca trocaria a  companhia de quem está presente, pela sub companhia de alguém que não está comigo naquele momento.

Então queridos amigos, se eu demorar a  responder um SMS não fique bravo, apenas entenda que estou vivendo. Estou olhando o sol lá fora. E quem me conhece sabe, eu brigo mesmo, pego no pé mesmo. 

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.