Bóra ver o lado positivo?

Não sou de ferro, obviamente tenho meus momentos de fraqueza e desespero, mas de forma alguma eu perco a esperança de que as coisas possam melhorar. E sabe, as vezes me irrita de forma gritante o tanto que as pessoas reclamam da vida. Ouço isso de adolescentes, adultos e velhos e fico pensando... Custa pensar positivo? Tropeça na rua e acha que o mundo vai acabar, pinga água no copo e já transforma numa tempestade. Tá difícil? Procure resolver, peça ajuda a Deus, a alguém, mas pare de reclamar da vida. Ela é maravilhosa só por estarmos vivos. Coma mais chocolate e  se divirta mais. Faça a sua parte, mas por favor também coloque isso nas mãos de Deus. Quem tem Deus tem problemas sim, mas enfrenta tudo com ele do lado. Não se resolve nada sendo um clamazéla* chato.

DIM

*Pessoa que reclama demais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.