Valentine´s Day


Minha experiência com namoros é um pouco mais limitada, tive um "mini-namoro-sem beijo" aos 14 anos(O que foi uma experiência legal) mas não podia chamar de namoro. Foi aos 19 que o grande cara apareceu, e claro, como a maioria das meninas eu também me senti bobinha, apaixonada e entregue. Afloraram em mim sentimentos e manias que estavam escondidas, aquilo que eu sempre quis ser, mas guardava dentro de mim veio a tona e me tornei uma pessoa melhor. Acho que o amor faz isso mesmo, ele joga pra fora de nós o que tem que ser jogado e nos faz melhores do que somos.

É maravilhoso ter alguém pra amar e também ser amado. Dividir o dia a dia, conquistar o mundo juntos e torcer para que o outro seja feliz. Já disse outras vezes e repito, acho que os únicos solteiros realmente felizes são aqueles que nunca amaram de verdade. Depois que se experimenta amar e ter alguém pra caminhar junto, é mais difícil caminhar sozinho. O namoro é sempre uma prévia de como será o casamento, se for fofo e tranquilo agora, será assim também depois. E caso seja do tipo "entre tapas e beijos", se preparem para um eterno fight.

E sabe, depois que a gente casa, namorar passa ser algo ainda mais especial. Não precisa mais se despedir a noite e voltar pra casa sozinho, porque agora dividimos o mesmo espaço, a mesma cama. Não precisa marcar um encontro, podemos ver um ao outro quando quisermos. Casar pra mim vem sendo uma experiência maravilhosa. Penso que casamento só é chato pra quem casa por outros motivos que não amor. Porque não há nada de difícil em ser casado, é uma coisa simples que as pessoas cismam em complicar.



DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.