Rapidinhas

via Vodka&Scarpin


  • Comecei a ignorar propositalmente todas as pessoas e sentimentos que não me acrescentavam em nada. É a simples lei do desapego. Se não lhe serve, não adianta cultivar.

  • Um brinde para todos que assim como eu não tem a vida ganha, que batalham, que dão o sangue e o suor... Mas que no fim de tudo são recompensados e sabem aproveitar cada oportunidade que recebem.

  • Não entendo essas pessoas que falam demais sobre seu nojo por pessoas falsas, mas acabam sendo exatamente iguais. Pelo amor de Deus, não queira dar lição de moral se você não é um bom exemplo pra isso!

  • Não sou perfeita e ainda vou errar bastante... Mas saiba que terei a decência de assumir minhas falhas e buscar a redenção por elas.

  • Aprendi a fazer da minha dor um aprendizado... As cicatrizes estão aqui no meu peito pra provar que já vivi o suficiente para entender que só é feliz de verdade quem se permite viver sem o medo de errar outra vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.