Rapidinhas II

Vodka & Scarpin



  • Está na hora de acordar pra vida e perceber que bom mesmo é aquele que te faz sorrir mesmo quando o que você queria era desabar... Homem de verdade é o que te faz sentir segura e não solitária, é o que estará ao teu lado em TODOS os momentos de sua vida e não apenas nas horas de prazer.


  • Sou o que demonstro, não faço tipo e nem uso máscaras. Sou inteira, transparente, sigo as minhas próprias tendências e pouco me importo com o que vão achar.


  • Mas eu sei que apesar de todos os problemas, das dores e ansiedades... Eu sei seguir feliz e não me entregar ao que quer me ver no chão. Foco sempre.


  • Eu sou feminina, delicada e sei que esse é um poder pessoal capaz de hipnotizar qualquer um [...] Toda mulher tem dentro de si a cura e a maldição, o desejo e a intenção de domar ou atormentar alguém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.