"Questionário" Por Erika

1-Qual o seu objeto mais pessoal?
Minha agenda

2-Que tipo de música você prefere?
Sou bem eclética, mas não ouço de tudo, acabo enjoando. Minha paixão mesmo fica por conta de Michael Bublé. Música Gospel, claro que também.

3-Tem alguma música em especial? Por quê?
Todas as que ouço são especiais, porque procuro músicas que envolvem alguma personagem, ou algum momento que vivi.

4-Gosta de ver fotos?
Gosto e muito! Simplesmente fotos antigas. Ainda faço álbuns como antigamente, com direito a dedicatórias.

5-Qual foi o último filme que viu no cinema?
Assisti Amanhecer parte II

6-Você é convencido?
ahuaha Depende em qual aspecto da minha vida.

7-Quais problemas mundiais te preocupam mais?
Falta de humanidade e afeto com o outro.

8-Até onde é capaz de ir por amor?
Até onde a razão me permitir.

9-Gosta de ler?
Amo, leio sempre que possível.

10-O que achas muito romântico?
A rotina vivida a dois.

11-O que você acha da homossexualidade?
Respeito, mas não concordo.

12-Ainda faltam muitos sonhos para você realizar?
Meus sonhos não param.

13-Você é capaz de morrer por alguém?
Esse tipo de resposta a gente só sabe quando chega a hora.

14-Você acredita em horóscopo? Por quê?
 Não, não faz nenhum sentido.

15-Você é organizado?
Bastante.

16-Você tem medo de andar de avião?
Não, é divertido.

17-Gosta de sol? Praia?
Sol sim, praia só pra caminhar na areia sem destino.

18-Você usa óculos?
Com certeza, míope.

19-O que você faz aos sábados pela manhã?
Eu geralmente durmo, assisto algum filme.

20-Você vê muita TV?
Nossa, e como! Sempre fui viciadinha.

21-Tens algum fetiche?
Sempre rola.

22-O que você mudaria no mundo?
A mentalidade dos humanos.

23-Você é vaidoso (a)?
Moderado para sim.

24-Você gosta dos seus vizinhos?
São tranquilos, eu na minha e eles na deles.

25-Gosta de sopas?
Amo, todo e qualquer tipo.

26-A que horas você se levanta?
De acordo com o meu trabalho. Geralmente as 8.

27-Partilhas teu quarto com alguém?
Com o pequeno, meu maridão lindo.

28-Você é uma pessoa simples?
Sim, eu sou. Com alguns extras.

29-Você tem boa memória?
Dependendo do que sim, mas sou uma desgraça pra lembrar de coisas, principalmente rostos.

30-Você vê desenho animado?
Hoje em dia não, mas até as 20 com certeza.

31-Tens jeito para escolher presentes?
Sim, nunca erro. Monto uma caixa e dou de tudo um pouco, fica difícil errar.

32-Você já acampou?
Não, mas gostaria.

33-O que fazes nas férias de verão?
Durmo, assisto milhares de filmes, leio e net. 

34-Sais à noite? Onde costuma ir?
Sim, onde eu possa encontrar Pizza!

35-Primeira coisa que você lava no banheiro?
As mãos.

36-Com quem você vai estar hoje à noite?
Com o marido e amigos.

37-O que você vai fazer amanhã?
Trabalhar, trabalhar e estudar.

38-Qual foi à última vez em que você chorou?
Ontem. Choro por qualquer coisa, e o filme de ontem me fez chorar horrores.

39-Estação preferida?
Primavera-Outono

40-Alguma vez já bateu em alguém?
Sim, num menino no colégio. Foi de igual pra igual.

41-Qual foi à última pergunta que você fez?
Amor, liga pra ela e avisa por mim?

42-Diz o que te vier à cabeça:
Ahhh, não funciono sobre pressão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.