Sábia dor

Já senti na pele o amargo sabor de confiar em alguém de todo o coração e de repente ter o coração magoado e quase despedaçado. Já senti na pele a dor tão triste da decepção, de sonhar tanto, de planejar tanto algo e de repente ver tudo desmoronar. Eu até já senti na pele a tristeza de imaginar qual seria o resultado de uma coisa e ela acontecer de uma forma totalmente oposta. Eu também já senti na pele a dor de não ter o amor correspondido.

Mas também já procurei sofrimentos pra mim, já errei feio com os outros, com Deus e até comigo mesma. Mas sabe, eu me arrependi de absolutamente tudo e aprendi o caminho pra não cometê-los novamente. Obviamente eu ainda erro, e vou errar pra sempre. Mas será um erro novo, uma experiência nova.

Meus vinte e quatro aninhos já experimentaram muita coisa, claro que há sofrimentos bem maiores que esses, mas para o meu mundinho foi muito difícil.

Ruim pensar que já fiquei deitada dias sem comer ou falar direito por conta disso. Porém gosto de olhar pra trás e lembrar, porque graças a Deus nada daquilo faz parte da minha vida hoje. E olha, eu aprendi tanto, mais tanto que me sinto uma velhinha cheia de conselhos pra dar. Mas ainda faltam dias, meses e queira Deus anos de aprendizado.

DIM



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.