Enfim, Inverno.


Gosto mais das manhãs na qual levo meu amor para o trabalho. Acordo bem mais cedo que o habitual, mas tenho um prazer enorme de dividir o café da manhã e o trecho com ele. Em meio ao som sertanejo costumeiro e nossas eternas conversas o sol vai nascendo. Hoje ele também nasceu, mas trouxe consigo apenas seis graus e senti que finalmente o inverno havia chegado.  Ganhei meu beijo e abraço maravilhosos de sempre e voltei. Senti falta das luvas e de mais blusas também, o volante parecia uma pedra de gelo na qual eu não tinha escolha em não segurar. 

Gosto dessas manhãs, frias por fora e quentes por dentro. Gosto das pessoas bem vestidas e quentinhas na rua, gosto mais até da praia... Gosto mais de calor humano em dias assim, porque é isso o que realmente nos aquece quando o inverno finalmente chega.

Bom dia pra nós! Que seja frio, que seja bonito, que seja proveitoso!

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.