E então, temos Oficina Jovem amanhã!


Nossa, tenho uma paixão imensa pelo oficina. Das vinte edições perdi três por motivos realmente sérios, porque simplesmente amo estar lá. Gosto da maneira como a palavra é transmitida, como as pessoas se envolvem e adoram a Deus com as canções e acima de tudo, a maneira como Deus vem agindo. Eu quase não tenho amigos não-evangélicos pra convidar, mesmo assim  de vez em quando eu consigo levar um pelo braço. E eles sempre gostam, o medo de entrar em uma igreja acaba ficando menor do que a vontade de estar lá conosco. Só Deus faz coisas assim, ele trabalha do seu jeito e de longe vemos como tudo cresce.
Então fica um convite especial. Venha participar conosco, você evangélico ou não. É Deus lá! Não é placa de igreja, costume, doutrina, é Deus!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.