Criaturinhas que amamos.


Eu tinha oito anos quando me entregaram uma cadelinha de rua. Não sabe o quanto eu adorava aquela pequena, com ela meu medo de cachorro se foi. Pra minha infância foi simplesmente perfeito tê-la. Porém, á alguns anos atrás não se levava pets pro veterinário, porque era tachado como frescura. Ela ficou doentinha e meu pai se aproveitando  do meu sono, levou ela de mim e abandonou sei lá Deus onde.

Depois disso, nunca mais quis cachorros, minha irmã e  meu pai tiveram vários, mas eu nunca quis me apegar. Até que eu e o Wal nos casamos e sentimos vontade de ter um, afinal dessa vez ninguém  tirararia de mim do nada, como aconteceu antes.

Então trouxemos o Sheik pra nossa casa, é um pequeno ser com uma energia inesgotável que nos faz muito bem. É carente, tem cara amassada de Kombi toda vez que olho pra ele lembro do MIB "Who let the dogs out?"

Acho importante sabe, mesmo que suje mais sua casa, que te faça gastar mais e coisas do tipo. Principalmente pras crianças, acho demais poder crescer do lado. Eu sei que a vidinha deles é mais curta, mas é uma pequenina vida que vai te amar todo o tempo, incondicionalmente.
Cuide, não maltrate, ame muito.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.