Cai na real garota!

Fase 1

  • Se eu pedir, você fica?
  • Se eu implorar, você atende e volta pra mim?
  • Se eu chorar, será me humilhar demais?
  • Se eu ainda te amar, mesmo que tu não me ame, vou fazer papel de boba?
  • Se me ignorar e mesmo assim eu correr atrás, vou perder meu tempo?
  • Se eu te enviar SMS´s diários tentando entender o que aconteceu conosco, vou ser chata?
Fase 2
  • E se eu crescer e deixar de ser boba?
  • E se eu viver minha vida sem pensar mais em você?
  • Sorte que sofrimentos desse tipo não duram pra sempre...
  • Eles tem fim quando finalmente descobrimos o amor próprio...
  • E então, só nos relacionamos com alguém com quem possamos dividir a vida, não ser a nossa vida.
Ps. Pra todo mundo que já levou um fora.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.