E então... Cinco felizes anos

Comemorar nossos cinco aninhos juntos é um prazer pra mim e falar sobre eles também. Minha forma de extravasar todo o sentimento que transborda  em minha vida, é postar por aqui tudo o que posso sobre o amor, porque pra mim é muito importante. É  a nossa história que me faz ter inspiração pra pesquisar, viver e escrever. 
Não vou esquecer nunca nosso primeiro papo, nossa enrolação até rolar o primeiro beijo, o pedido de namoro, quando começamos usar as alianças bebês de prata e enfim usarmos as bebês de ouro. Cada pequeno detalhe que fez de nós pessoas melhores e mais felizes.

Tudo foi e é tão bonito, escrito pelas mãos de Deus. Amo histórias de amor, mas a nossa por mais comum que seja, sempre será  a mais linda, a mais sincera.

Feliz dia 21 de Abril pra nós. Feliz cinco anos Amor! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.