Algumas coisas mudam quando a gente cresce

Não falo da ruguinha no canto dos olhos que cisma em permanecer ou do porque agora eu sou mais chata. É que algumas experiências não devem ser partilhadas. Na verdade temos que deixar cada pessoinha viver e sobreviver aos mesmos fatos, do jeito dela. 

Quando vejo alguém optando por algo que já me fez mal, me irrito. Dá vontade mesmo de chegar do lado e aconselhar, mas por experiência própria vi que isso não funciona. 

Tô estudando a matéria de Comércio exterior no momento e foi ela que me fez lembrar disso. Parece ilógico termos que estudar o passado, já vivendo num presente de tanta tecnologia, mas tudo o que temos hoje é fruto de decisões passadas que precisam ser estudadas e entendidas. 

Pena que isso não vale pra vida. Pelo menos não com as pessoas que conheço. E se tem algo que me irrita é dar murro em ponta de faca, falar e não ser ouvida. E vamos combinar que o sentimento não é exatamente de prazer quando a pessoa chega e te diz que tinha razão, e que deveria ter ouvido. Dá meio que raiva as vezes.

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.