Feliz Paraníver Sissi!

Sabe por que tu não cresce pra mim?
é que não dá pra esquecer daquele bebezinho frágil de 16 aninhos atrás, todo enfaixadinho e chorando muito  no meu colo. Tu sabe que sempre sonhei com um irmãozinho e quando soube que seria menina chorei horrores, mas quando tu nasceu, foi simplesmente tudo e continua com certeza sendo. Tuas peripécias do tipo: Cair na garupa da minha bike em plena velocidade ou até cair na fossa da pia cheia de gordura e ainda me roubar maquiagens e afins!!! Me entende? É difícil te ver crescida, te ver namorando, tu sabe que eu já fechei os olhos pra não ver hihi. Sei que já ataquei de pai, de mãe e passei dos limites de irmã, mas é excesso de carinho, de zelo e de amor. Não gosto que nada te faça sofrer, amo cada loucurinha tua e odeio quando tu não me ouve (A parte boa é que tu reconhece mais tarde). Obvio que as vezes a gente se mata, mas não dura muito, eu te agarro ou tu me agarra e fica tudo bem. Tu é meu docinho de coco, meu bebezão, meu tisco, minha linda.
Feliz aniversário bebê!
Te amo muito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.