E tudo vai se cumprindo...

Eu tinha 18 anos quando Deus falou comigo a primeira vez, nesse dia ele fez uma promessa a minha vida, e eu como a maioria das pessoas não tinha ideia de quando ou como aquilo iria acontecer. O tempo passou e eu fui vivendo, aprendendo e sem perceber Deus já estava trabalhando nisso.

E Deus trabalha em silêncio e te leva exatamente pro caminho que te prometeu e de uma forma que nunca imaginou. Quando a gente se dá conta vê que Deus já tem preparado o caminho a muito tempo e só agora resolveu abrir seus olhos e  mostrar que aquele novo tempo prometido, já chegou. O que não significa que a promessa toda está completa, na verdade é só o início de uma longa caminhada na presença dele. 

Viver os sonhos Deus é exatamente viver o nosso quando você se entrega nas mãos dele!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.