Orgulho de ser Palmeirense

          Não sou nenhum pouco viciada em futebol, mas torço como louca pelo time que meu coração escolheu. Sempre torci pelo Brasil na copa e essa era minha noção de time. Gostava do Palmeiras, mas não curtia a ideia de perder tempo de assistir um bom filme a ver um jogo de futebol. 


             Porém quando comecei a namorar e vi que meu namorado era do tipo Corintiano roxo, percebi que valia  a pena. Principalmente porque eu poderia irrita-lo. Só que o que parecia bobagem acabou se tornando um hábito. Depois que você passa a torcer por algo você se apaixona e não há mais a possibilidade de mudança de ideia. 

            Acho fantástico sofrer e se alegrar junto, e claro, incomodar muito quando acontecer um clássico e o time do meu pequeno perder. Claro que a piada da vez é o Palmeiras, devido ao rebaixamento e tudo o mais, mas não ligo pra essas coisas, uma hora passa, sempre passa.

DIM

            

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.