Espaço "Meume"

Eu costumava ter uma lista imposta de desejos e sonhos, os coloquei nas mãos de Deus e disse a ele o quanto gostaria que as coisas acontecessem daquele jeito. Mas Deus sabia o que me faria realmente feliz e virou o jogo. Aquilo que antes era prioridade passou pro fim da lista, e o que eu tanto relutava em querer me foi dado de presente de uma forma linda. 

Agradeço todos os dias pela forma como Deus tem conduzido a minha vida, entre alguns erros e acertos aqui estou eu, sempre tentando melhorar. Claro que nem sempre tive orgulho de mim, mas hoje gosto de me olhar no espelho, porque sei que é Deus quem me conduz e tenho sempre tentado segui-lo, apesar das circunstâncias da vida.  

DIM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.