Sempre acreditei nas maravilhas que o inesperado pode proporcionar.O que eu não esperava era que dessa vez seria tão marcante. Tenho conseguido em alguns momentos da minha vida agir e tomar decisões racionais mesmo que muitas delas sejam ligadas diretamente à emoção. Talvez eu tenha criado um mecanismo de defesa, sobrevivência, porém nada com total eficácia (Graças a Deus...rs).

    A nossa imperfeição, as escolhas que fazemos considerando serem as ideais ou melhores para nossa vida e por um motivo não acontecem como o planejado, nos frusta de uma maneira que conseguimos olhar para nós mesmos e nos sentirmos a última das criaturas, sentimentos de inutilidade, incapacidade, tomam conta do nosso ser. (Tudo bem se você já passou por isso, não precisa falar, mas pode sentir-se aliviado, tal feito não é exclusividade sua!!!). 

    Recentemente percebo minha vida tomando uma direção que eu muito desejei um dia, mas que por um motivo ou outro  não  aconteceu no momento que pensei para minha tristeza.

    Quando fala-se em recomeço agora compreendo melhor a essência da palavra, permito-me uma nova oportunidade, até porque estou totalmente imersa na situação que não haveria como sair (e não quero sair..rsrs), somente seguir, entregar-me.

    E a tal da dona razão que me desculpe, mas quero viver esse momento com toda a intensidade que puder. Quero sentir-me viva, mergulhar de olhos fechados e ao abrir deparar-me com o seu terno olhar. Seja bem- vindo!!! Há muito tempo esperava por você... Segura minha mão, vamos caminhar juntos...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ixxi baby! Foram só seis, haverão muitos outros anos pra me aguentar ainda.